Política de troca e devolução

GARANTIA
Nossos produtos passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados aos clientes. Com isso, nosso objetivo é garantir a integridade das mercadorias e evitar problemas nos pedidos.
Não receba o produto se estiver em alguma das seguintes condições:
 
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto incorreto;
- Encomenda incompleta.
 
Se mesmo assim você receber o produto nessas condições, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@aromadalma.com.br em até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução.
 

CANCELAMENTO
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar o cancelamento ou desistência da compra, de acordo com o artigo 49. A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora, com frete pago pelo cliente, para o endereço da empresa. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com documento fiscal, e em perfeitas condições. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito. A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe do controle de qualidade.
 
TROCA
Os produtos podem ser trocados até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. A intenção de troca deve ser manifestada pelo e-mail suporte@aromadalma.com.br, informando o motivo da solicitação e envio de cópia do documento fiscal. A troca será realizada apenas se o produto estiver em perfeito estado, sem violações e em sua embalagem original. O produto enviado para troca será analisado pela equipe Aroma D’alma com base na queixa apresentada pelo cliente. A Aroma D’alma tem o prazo máximo de 30 dias (trinta dias) corridos a partir do recebimento do produto para realizar a troca.

 
DEVOLUÇÃO
Os produtos podem ser devolvidos até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O motivo da devolução deve ser manifestado pelo e-mail suporte@aromadalma.com.br, acompanhado da cópia do documento fiscal. Os produtos devolvidos serão submetidos à análise técnica da Aroma D’alma. A Aroma D’alma tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do produto devolvido pelo cliente, para realizar a devolução do valor ou manifestar a resposta negativa à troca, justificando os motivos. Não serão aceitos pedidos de devolução nos seguintes casos: Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Constatação ou indício de uso inadequado do produto; Constatação ou indício de dano acidental causado pelo cliente.
 
REEMBOLSO
O reembolso só será realizado se a mercadoria for cancelada ou devolvida dentro das condições mencionadas nos tópicos “Cancelamento” e “Devolução”, de acordo com cada caso. O prazo para reembolso é de até 30 dias corridos e será realizado pelo mesmo meio de pagamento pelo qual a compra foi realizada. O valor do reembolso será referente ao produto devolvido, somando-se o valor de seu frete. Se for de interesse do cliente, o valor do produto devolvido pode ser revertido em um voucher de compras com validade de 180 dias corridos. Para esclarecimento de outras dúvidas, entre em contato pelo “Fale Conosco”, o pelo email suporte@aromadalma.com.br